terça-feira, 23 de agosto de 2016

Em breve o novo cd de Alugiana

A cantora Alugiana tem crescido dia a pós dia no meio gospel onde a mesma tem dedicado sua vida em fazer a obra do Senhor levando a palavra de Deus através do louvor nos quatro cantos do Brasil.






Depois dos sucessos dos CDs "Melhor assim, " Após o Arrebatamento" e "A Glória", a cantora está prestes a lançar o seu mais novo álbum que tem por título "Santifica" e que está sendo produzido pelos produtores Rafael Andrade e Júnior Andrade que, pelas publicações que já foram postadas pela dupla em suas redes sociais, será um trabalho mais do que especial.



A capa do CD, foi desenvolvida pela ME Design que capricharam na arte e tomaram por base a passagem bíblica que se encontra em Mateus 5:14 "Vós sois a luz do mundo..."onde o tema central do álbum foi levado bem a sério.



Desejamos a cantora mineira Alugiana muitas bençãos do céu e que este novo trabalho possa alcançar o maior número de almas possíveis pois, estamos vivendo dias onde realmente a igreja de Cristo precisa ser a luz para este mundo que tem caminhado de passos largos para o abismo, porém fazemos parte do exército de Cristo aqui na Terra onde com os dons que Ele nos concedeu fazemos a diferença e as almas são salvas





Nenhum comentário:

Postar um comentário